Blog

Assaí lança nova campanha com Gil do Vigor destacando preços baixos e economia

Com o conceito “Preços baixos é bom para todos(as)”, influenciador reforça compromisso da rede com economia e grandes ofertas 

“A economia mais vigorosa do Brasiiiiiiiil!”. Com este mote, o Assaí lança sua nova campanha publicitária estrelada por Gil do Vigor, que segue como embaixador da marca. Com seu estilo irreverente e carismático, o influenciador destaca as vantagens de economia oferecidas pela rede, reafirmando o compromisso do Assaí com preços competitivos, variedade de produtos e bom atendimento.

Criada pela agência StarMKT e produção da Pullse, a campanha tem foco em categorias estratégicas, como cesta básica, bebidas e perecíveis, com desdobramento também para ações de sazonalidade, como o Dia do Consumidor e o Festival de Páscoa Assaí, que acontecerá ao longo do mês de março nas mais de 300 lojas da rede. O evento é uma oportunidade para consumidores(as) e pequenos(as) empreendedores(as), especialmente do setor de confeitaria, abastecerem seus estoques com preços reduzidos e condições especiais.

“A presença de Gil do Vigor reforça nosso posicionamento e a mensagem de que a economia no Assaí é real e possível para todos(as), seja para o consumidor final, seja para o(a) empreendedor(a) que busca variedade e preços competitivos para seus negócios. Com uma linguagem acessível e bem-humorada, o Gil nos ajuda a chegar a um resultado de uma comunicação vibrante e altamente engajadora, conversando diretamente com os nossos públicos”, destaca Marly Yamamoto, CMO do Assaí Atacadista.

A campanha terá abrangência nacional, com veiculação em TV aberta, rádio, digital, mídia interna e externa, além de parcerias com influenciadores(as). O objetivo é alcançar um público diversificado e potencializar as vendas na Páscoa, período estratégico para o varejo e o setor de alimentação.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia