Ícone do site Marcas Mais

Atacado Vem celebra o espírito das festas juninas em campanha criada pela Ampla

Campanha “Tão Bom que Até Quem Tá Fora Quer Entrar” celebra chegada do São João na rede Atacado Vem

“Pula a fogueira iaiá, pula a fogueira ioiô, mas nossas ofertas ninguém pula.” Com esse convite, já no folheto de ofertas, o Atacado Vem entra no clima das festas juninas e lança sua mais recente campanha, criada pela Ampla. Com o slogan “Tão Bom que Até Quem Tá Fora Quer Entrar”, a rede de atacarejo capixaba convida o consumidor a se envolver no clima festivo do arraiá e aproveitar as promoções irresistíveis com produtos perfeitos para completar a quadrilha gastronômica.

Além de proporcionar economia no bolso dos clientes, a marca lançará ao longo do mês, em suas redes sociais, diversas receitas de quitutes juninos, como buraco quente, canjica, quentão e gelatina cremosa com frutas tropicais. Alguns conteúdos contam com a participação do embaixador da marca, o influenciador Bruninho Andrade. O objetivo é ensinar receitas que possam render um ganho extra aos empreendedores nessa época do ano.

“Utilizamos mascotes da marca com roupas e adereços de quadrilha, enfatizando o tom divertido, com objetivo de gerar maior engajamento com o público. A campanha não apenas destaca descontos, mas cumpre o papel de primeiro elo de uma experiência envolvente, transportando clientes para as festividades juninas, sempre repletas de sabores tradicionais e momentos de alegria compartilhados com amigos e familiares”, explica Bruno Reis, head de Criação da Ampla-ES. Segundo ele, a estratégia conta com filme para TV e redes sociais, out of home, internet e ações especiais para pontos de venda.

Arraiá Atacado Vem
Sair da versão mobile