Ícone do site Marcas Mais

Azul é a companhia aérea oficial do FC Series 2025

Em parceria com a agência Africa Creative, a Azul leva influenciadores especialistas em futebol para a Flórida

A Azul, em parceria com a agência Africa Creative, lança uma nova campanha para divulgar seu patrocínio ao FC Series 2025 – uma experiência futebolística de pré-temporada que acontece em janeiro deste ano, nos Estados Unidos – sendo a companhia aérea oficial do evento. Para reforçar seu posicionamento internacional, a  Azul disponibiliza pacotes especiais para os fãs de futebol que incluem passagens aéreas para Orlando, ingressos para os jogos e hospedagem em hotéis do Universal Orlando Resort.

“A presença da Azul no FC Series reafirma nosso compromisso com a internacionalização da marca, levando a companhia a grandes eventos globais ao lado de marcas renomadas e clubes de prestígio”, afirma Tariana Cruz, Gerente Geral de Marketing da Azul


O filme tem como mote ‘Do Brasil todo pro mundo inteiro’e adota uma narrativa descontraída para destacar que só a Azul conecta tantos destinos brasileiros a locais ao redor do mundo – como Paris, Curaçao, Flórida e Lisboa. A campanha inclui mídia OOH digital e segmentação em plataformas como Meta, YouTube e Google, voltadas ao público na Flórida, além de veiculação em TV nacional. 

“Nosso objetivo com essa campanha foi destacar o papel da Azul como a companhia aérea que conecta o Brasil ao mundo. O patrocínio ao FC Series 2025 é uma oportunidade única de reforçar esse posicionamento internacional, mostrando como a marca vai além do transporte, oferecendo experiências completas e inesquecíveis. Criamos uma estratégia que combina paixão pelo futebol, alcance global e um storytelling que conecta diretamente com o público, dentro e fora do Brasil”, afirma Joanna Monteiro, co-CCO da Africa Creative.

Para garantir a ampla divulgação da campanha, a ação conta com uma estratégia de conteúdo no Instagram, que se inicia com um vídeo do influenciador e apresentador Fred falando sobre a novidade. Além dele, o jornalista e locutor Rômulo Mendonça fará conteúdos com a Azul. A companhia aérea também irá levar um squad de influenciadores, como especialistas de futebol, para acompanhar e fazer a cobertura dos jogos e apresentar os pacotes oferecidos pela companhia na Flórida Entre eles: Mariana Spinelli, Ailton Junior, Carol Barcelos, Cris Dias  e Isabela Pagliari.

Azul Internacional - Do Brasil todo para o Mundo Inteiro
Sair da versão mobile