Ícone do site Marcas Mais

Banco do Brasil divulga campanha sobre soluções de crédito com benefícios

Filme leve e dinâmico se baseia nos vídeos de reações das plataformas digitais

“Não deixe as preocupações de início de ano atrapalharem o seu sossego”. É com esse conceito que o Banco do Brasil lança sua nova campanha e sugere que os brasileiros tragam o salário para o BB, direto no aplicativo do banco. Desenvolvida pela agência Nova, a ação de comunicação sobre soluções de crédito com benefícios, como empréstimo com cashback e mais vantagens para organizar as finanças neste restinho de verão. 

“Uma das versões da campanha apresenta um típico dia da estação mais quente do ano: praia lotada e todos os atrativos do verão, mas o personagem principal do filme não consegue esquecer o quanto as obrigações financeiras de início do ano ainda perturbam o seu descanso. É um filme leve e dinâmico, que traz um personagem com expressões que se baseiam nas trends de reacts bem-humoradas da internet”, diz Paulo Ribas, diretor de criação da agência Nova. 

A campanha terá início em 23/02, durante o programa Fantástico (TV Globo) com uma versão do filme que traz uma feira de rua com carrinhos de alimentação. A personagem principal também apresenta expressões que se baseiam nas trends de reacts bem-humoradas das redes sociais. 

Além de comercial de TV, o plano de mídia inclui spot de rádio e mídias digitais, além de estratégia regionalizada. 

Criado pela agência Nova, o filme foi produzido pela Landscape, com direção de cena de Livia Stacciarini. A produção de som ficou a cargo da Sonido.

Nova - Portfólio - Banco do Brasil - Crédito 2025 - Feira
Sair da versão mobile