Inserções exclusivas duraram três dias, com encontro entre os personagens Plutão e Bob Burnquist ao final
O Banco do Brasil, com o mote “Fã do esporte brasileiro”, reforça sua aliança com o skate nacional com ações promocionais na novela das sete da Globo, ‘Família é Tudo’. Com audiência consolidada e favorita especialmente entre o público jovem, a trama conta com um núcleo de skatistas que tem como protagonista Plutão (Isacque Lopes), um dos netos de Frida Mancini (Arlete Salles), empresária que desaparece e deixa uma missão para que os netos recebam sua herança.
Durante a novela, Plutão é um jovem cheio de sonhos que se dedica aos treinos para ser campeão brasileiro de skate. É neste momento que o Banco do Brasil se conecta com a narrativa: como apoiador do esporte, o BB aparece como patrocinador especial do campeonato que Plutão irá disputar na modalidade. O que ele não espera é encontrar Bob Burnquist, ídolo do personagem e um dos maiores skatistas da história do país. Além disso, durante os próximos capítulos, o personagem também contará com o apoio do Banco.
“O brasileiro é apaixonado por esporte e nos juntamos ao público na torcida. O Banco do Brasil é mais do que patrocinador, somos fãs do skate e atuamos para que a marca BB reforce, cada vez mais, nosso papel ativo no desenvolvimento social e no incentivo às novas gerações de atletas”, comenta Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do BB.
A estratégia conta com três inserções exclusivas assinadas pela WMcCann em parceria com a Globo que aconteceram entre os dias 21 e 23 de maio, além do filme da marca no último dia da ação.