Blog

Banco do Brasil reforça apoio ao esporte brasileiro em campanha sobre vôlei (1)

As peças estreiam hoje, 8 de janeiro, e trazem grandes atletas do vôlei de quadra e de praia

Enaltecendo seu apoio ao esporte brasileiro, após as campanhas de surfe e skate, o Banco do Brasil traz agora o vôlei para o centro de sua comunicação. A nova campanha conta com a participação dos atletas de quadra Jaqueline Carvalho, Darlan Souza, Carol Gattaz, Lucão e as de praia: Duda, Ana Patrícia e Carol Solberg.

A narrativa da comunicação gira em torno da torcida típica brasileira, que grita, vibra e faz parte do protagonismo mundial do vôlei brasileiro no cenário esportivo. A animação da galera se mostra como um grande motivador para os atletas não deixarem a bola cair, seja na quadra ou na areia. E o Banco faz parte dessa torcida.

“Mais do que um patrocinador, o BB é um torcedor fiel em qualquer cenário do vôlei nacional. Com essa campanha, queremos reforçar nosso apoio ao esporte, dar voz aos atletas, prestigiar a torcida e inspirar o brasileiro a buscar tudo que ele imaginar”, comenta Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do Banco do Brasil.

A campanha, que estreia no dia 8 de janeiro, conta com filme de 30” e 15”, além de mídia exterior e digital. A criação é da WMcCann, com produção da O2 Filmes.

Banco do Brasil e o vôlei

O vôlei brasileiro é um dos maiores protagonistas nos torneios mundiais. Desde 1991, o Banco do Brasil é o patrocinador oficial do esporte, apoiando toda a sua trajetória. A seleção de vôlei masculina e a feminina estão entre as melhores do mundo, movimentam os ginásios e emocionam, com o BB presente em todas as suas vitórias.

Desde então, as equipes acumulam 24 medalhas, sendo oito de ouro, onze de prata e cinco de bronze.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia