Blog

BB_Fim de Ano_11

Em campanha, o BB afirma que 2023 vai ser tudo que você imaginar 

Está no ar a nova campanha de final de ano do Banco do Brasil, a comunicação traz cenas de superação de seus embaixadores e promete que, para 2023, o BB não medirá esforços para que todos alcancem tudo o que imaginarem. A comunicação da nova campanha tem veiculação nacional, TV aberta e fechada, além de mídia digital e exterior. 

Ao som de “Será”, do Legião Urbana, em versão cantada por funcionários do BB, os embaixadores Rayssa Leal, Isaquias Queiroz, Tatiana Weston-Webb e Ana Xisdê estrelam o filme, mostrando que fica mais fácil enfrentar os desafios do dia a dia com um parceiro como o BB. O vídeo mostra o lado humano e as dificuldades que eles passam. Mesmo sendo atletas de alta performance, também erram, se frustram e precisam da ajuda de um parceiro para todos os momentos, assim como o Banco do Brasil é para milhões de brasileiros. 

A campanha encerra o ano do Banco do Brasil com chave de ouro. O enredo tem a missão de refletir a vida de cada brasileiro com seus desafios diários, lutas e conquistas, e mostra como é importante ter apoio nos momentos em que estamos almejando concretizar sonhos. Nossos embaixadores e personagens dessa campanha, por exemplo, conseguiram e são vencedores! Esperamos que as pessoas se sintam representadas e acolhidas com nossa mensagem de fim de ano e de recomeço”, comenta Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do Banco do Brasil. 

A versão de 90” do filme, tem veiculação no break do Fantástico no próximo domingo (18), e a campanha ainda conta com filme de 60” e 30” com veiculação nacional, TV aberta e fechada, além de mídia digital e exterior. 

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia