Campanha de dia dos pais retrata os novos hábitos e interações familiares, ainda mais próxima e intensa no “novo normal”
O Banco do Brasil enaltece o surgimento de nova relação entre pai e filhos em sua campanha de dia dos pais, assinada pela Lew’Lara\TBWA, com estreia agendada para hoje e com veiculação nacional em TV aberta e em canais por assinatura.
“A gente quis trazer uma mensagem mais otimista nesse filme de Dia dos Pais, de conforto, mas também bastante consciente do momento que o mundo está passando. E trazemos uma reflexão de que momentos difíceis podem trazer experiências únicas e aprendizados”, afirmou o gerente de soluções de publicidade do BB, Gustavo Tocantins.
O filme traz cenas de pais e filhos interagindo neste novo contexto, com a recuperação de hábitos esquecidos e mais ainda nas oportunidades que esse momento proporcionou, seja na videoconferência do trabalho que o filho entra de surpresa, nas aventuras culinárias, nas novas formas de matar as saudades de quem está longe via videoconferência, até mesmo nas aulas online dos filhos que os pais aproveitam para aprender algo novo.
“A proposta da campanha é resgatar as emoções e colocar em foco as sensações positivas de carinho e de grande proximidade entre pais e filhos, intensificadas e aproximadas por do contexto delicado que estamos vivendo. É uma forma de enaltecer os pequenos detalhes que se mostraram hoje ser o que realmente importa”, comenta Patricia Andrade, da Lew’Lara\TBWA
Confira o filme: