Mais do que apoiador, o BB celebra os diferentes tipos de fãs e torcedores
Para celebrar esses diferentes tipos de fãs e torcedores do nosso país, o Banco do Brasil lança sua nova campanha “Fã do esporte brasileiro”, que retrata as formas de torcer que só os brasileiros possuem.
Com uma trajetória de mais de 30 anos dedicados ao apoio ao esporte, o Banco do Brasil possui um compromisso com o desenvolvimento nacional e destaca, com a nova campanha criada pela WMcCann, que mais do que um apoiador, é um verdadeiro fã dos nossos atletas.
“A ideia central é celebrar a emoção intensa que caracteriza o torcedor brasileiro. A nova campanha é uma homenagem à incrível paixão que o nosso país tem pelo esporte. Queremos mostrar que, assim como os nossos torcedores, o Banco do Brasil é um fã dedicado e entusiasmado do esporte nacional”, afirma Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do Banco do Brasil.
O BB contará com um squad robusto para comunicar sua nova campanha nas redes sociais, que acompanharão um novo selo ‘Isso é a cara do brasileiro’. Fátima Bernardes, Valen Bandeira, Tino Marcos e Clayton Conservane são alguns dos nomes que vão trazer conteúdo nas redes sociais do BB sobre os diversos tipos de fãs que encontrarem por aí torcendo pelo Brasil. As ações vão celebrar a paixão e a dedicação dos torcedores.
“Nosso objetivo é retratar a essência do torcedor brasileiro, com toda a sua emoção e fervor, para comunicar que o BB também é um deles. O selo ‘Isso é a cara do brasileiro’ resume bem o espírito da campanha e a diversidade de formas de torcer que encontramos em cada canto do país”, explica Patricia Andrade, VP executiva e diretora-geral da WMcCann Brasília.
A estratégia de mídia 360º com veiculação nacional ainda conta com filmes de 30” e 10” em TV aberta e PayTV, além de mídia digital.