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Filme foi realizado com Inteligência Artificial e reforça o novo posicionamento de marca, focando na importância do planejamento financeiro

O Banco PAN quer mostrar que para fazer a vida render mais, é preciso não só planejar, mas ter um parceiro ao lado que ofereça opções para decisões mais inteligentes. Esse é o mote da nova campanha do banco, que estreia no dia 08 de outubro. No filme, a nova embaixadora da marca, Bruna Marquezine, e o membro consultivo do seu Conselho de Administração e do Comitê de Marketing, Luciano Huck, contam as suas trajetórias de sucesso e o impacto das escolhas que eles fizeram ao longo da vida. 

Reconstituídos com Inteligência Artificial, a campanha mostra a Bruna criança no início de sua carreira de sucesso, até os dias atuais, em que é protagonista do filme Besouro Azul, diretamente de Hollywood. Já Luciano Huck no filme volta aos seus 19 anos, quando decidiu deixar a faculdade de Direito para apostar na carreira de apresentador de rádio e, depois, de televisão. Com um salto para o presente, Bruna e Huck contam que essa evolução aconteceu ao lado de parceiros que os apoiaram nos momentos decisivos. 

“A campanha reflete o novo momento de marca do PAN. Estamos prontos para ir além da oferta de crédito e ser um aliado do cliente, tanto no dia a dia, como na conquista de seus sonhos. Usamos a IA, ferramenta que vem desempenhando um papel importante no nosso negócio, para trazer no filme as experiências dos nossos parceiros. Estamos prontos para ser cada vez mais que um banco”, comenta Bruno Campos, superintendente executivo de Marketing do Banco PAN.   

Fortalecendo a evolução do Banco PAN para uma plataforma completa de banking e consumo, com portfólio diversificado e que oferta além do crédito, para atender os clientes em todos os momentos da vida, a campanha traz o mote “Para, pensa e PAN”. Um convite para que as pessoas reflitam sobre o seu banco e conheçam um pouco mais sobre o PAN. Reforçando o uso da tecnologia para geração de uma jornada advisor e com mais benefícios, afinal, quanto mais o cliente usa o PAN, mais benefícios para fazer a vida render de forma prática, completa e inteligente ele recebe. 

Toda a comunicação foi criada pelo PAN Square, hub do Grupo Dreamers criado especialmente para atender a instituição financeira. A frente conta com uma equipe multidisciplinar e possui um modelo de relacionamento “always learning”, caracterizado pela agilidade, colaboração e com enfoque em dados, métricas e monitoramento. 

“A Bruna e o Luciano já tiveram momentos da vida onde precisaram parar, pensar e tomar uma decisão, agir. E talvez eles só sejam a Bruna e o Luciano que conhecemos hoje por causa desse momento de reflexão. Foi com esse insight da vida real pelo qual passaram os embaixadores da marca, e quase todos nós, que resolvemos ilustrar esse novo posicionamento do banco: PARA, PENSA E PAN. Afinal, se você parar para pensar, sempre dá para melhorar. Até banco”, ressalta Marcello Noronha, diretor executivo de Criação do PAN Square.  

A campanha será veiculada em múltiplas mídias, incluindo TV, OOH, digital, cinema e redes sociais. O lançamento oficial está programado para o dia 08 de outubro.  

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