Blog

Banco PAN viabiliza a conquista de sonhos por meio de investimentos em CDB’s

A nova campanha com Bruna Marquezine, reforça o posicionamento da marca como um banco completo, que faz a vida render

O Banco PAN lança um novo comercial de investimentos, utilizando os CDB’s (Certificado de Depósito Bancário) como ferramenta para apoiar a realização de sonhos de seus clientes. O filme é estrelado pela embaixadora do PAN, Bruna Marquezine, que destaca a aplicação em renda fixa como uma estratégia eficaz para guardar dinheiro.

O vídeo mostra, de forma divertida e com trocadilhos criativos, com as iniciais do produto, como começar a investir pode viabilizar conquistas – das mais simples às mais complexas, por exemplo: o “Curso De Ballet”, a “Cozinha Da Bárbara”, ou o “Cantinho Do Bebê”, se conectando, por fim, à ideia de que CDB também pode ser o “Comercial Da Bruna”.

“Por meio do novo comercial, fortalecemos a imagem do PAN como um Banco Digital completo, com portfólio diversificado e que oferta produtos de investimentos, além do crédito. Explicamos de forma tangível como o consumidor pode guardar dinheiro de modo simples, prático e seguro, além de conquistar coisas que sempre sonhou”, conta André Kliousoff, Head de Marketing do Banco PAN e do BTG Pactual.

O novo filme dá continuidade aos investimentos do Banco na imagem da marca, que em 2023 anunciou seu reposicionamento como uma plataforma completa de banking e consumo, assinando seu primeiro filme com a atriz Bruna Marquezine e com o apresentador Luciano Huck, convidando os consumidores a refletirem sobre suas escolhas financeiras e tornando o PAN a melhor opção do segmento. A campanha teve como assinatura o slogan “Para, pensa e PAN”.

A estratégia comercial reforça o compromisso do Banco em oferecer soluções acessíveis e personalizadas para cada perfil de cliente. Além de possuírem garantia do Fundo Garantidor de Créditos (FGC), certificação AAA, e ofertarem uma rentabilidade superior à da poupança, os CDBs de liquidez diária do PAN podem ser resgatados todos os dias, incluindo finais de semana.

A comunicação é assinada pelo PAN Square e será veiculada em diferentes mídias, como TV, OOH, Redes Sociais e Mídias Digitais.

Leave a Comment

error: Conteúdo protegido contra cópia