Como cotista do programa, a marca promove toda semana momentos inesquecíveis para o Líder, os brothers da casa e toda a audiência do reality
A Coca-Cola tornou a liderança ainda mais divertida no ‘Big Brother Brasil 23’ com a estreia do “Momento Coca-Cola”. Nesta semana, a marca levou até a festa do líder Cara de Sapato um esquenta pré-festa com direito a cooler de bebidas, uma ação personalizada e inesquecível durante a festa, além de um desconto especial para o público do programa.
A ação “Campeonato Virtual”, idealizada pela Globo, em parceria com a WMcCann e a OpenX, levou até o ‘BBB23’ um jogo em realidade virtual para que os brothers pudessem conhecer e se divertir, de forma individual e virtual, com o esporte que consagrou o atleta Antônio Cara de Sapato no mundo das artes marciais. Além da arena que podia ser visualizada através de um óculos de realidade virtual, a festa contou ainda com comunicação visual, iluminação direcionada para o set Coca-Cola, trilha sonora e LEDs para garantir a presença da marca na experiência única que só a Coca-Cola poderia oferecer.
A marca também marcou presença no programa ao vivo de quinta-feira à noite, dia 2 de fevereiro, convidando o público a fazer a magia acontecer e garantir um desconto especial via QR Code para quem estivesse assistindo ao programa.