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Beck’s lança campanha anti-etarismo com uma edição limitada da cerveja

Cerveja Beck’s lança uma cerveja proibida para menores de 70 e (ainda) mais amarga

A tradição do sabor amargo se mantém na versão limitada de Beck’s 70+, que chega para acompanhar o paladar mais exigente. A quantidade de botões gustativos– quimiorreceptores encontrados predominantemente na língua – passa por alterações ao longo do tempo [Oxford Academics e National Library of Medicine].

Com o passar do tempo, desenvolvemos mais resistência aos sabores amargos, e a Beck’s criou uma nova fórmula que compensa essa mudança oferecendo um amargor ainda mais intenso. Isso garante que todos os consumidores possam desfrutar do mesmo sabor distintivo, independentemente da idade. Com isso, as pessoas com mais de 70 anos podem vivenciar a percepção do intenso amargor de Beck’s 70+ como uma experiência realmente nova.

Para promover a ideia, Beck’s lançou uma campanha anti-etarismo junto com o a cerveja proibida para menores de 70. A campanha inclui um evento exclusivo no Festival Gop Tun, onde uma lista VIP de consumidores com mais de 70 anos podia experimentar a nova cerveja.

O design da embalagem da cerveja também sofreu uma mudança, com a clássica lata escura substituída por um sofisticado tom de cinza, servindo como uma declaração sobre o orgulho de ser cinza “Proudly Gray”.

Beck’s também criou um filme de paródia da icônica cena de McLovin de Superbad. Além disso, a marca lançou uma ativação dentro do Zé Delivery onde os consumidores precisam registrar a “maioridade” para conseguirem a cerveja. Cartazes e outdoors mostram a vida emocionante de indivíduos de 70+ anos desfrutando da Beck’s 70+.

“Beck’s 70+ é um diálogo ao movimento de cultura pró aging que entende que a idade não limita os desejos e aspirações das pessoas. Estamos vivendo o retorno do Y2K e, pela primeira vez, vemos a GenZ construir esse movimento estético junto à terceira idade. Beck’s 70+ representa o que já vemos nas ruas: Jovens de 70+ anos ressignificando o que é ter mais de 70 anos”, afirma Lara Azevedo, head de Marketing da Beck’s

“Diante disso, quando entendemos que a idade pode estar alterando a percepção do amargor do nosso produto, decidimos criar uma versão para garantir que a experiência de sabor de Becks’s entre as idades seja a mesma. Beck’s 70 tem IBU maior,  um produto feito para paladares que são super exigentes, para quem não deixa a idade limitar suas experiências”, completa Lara.

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