Ícone do site Marcas Mais

Bem Brasil lança campanha oficial que enfatiza apoio da empresa ao esporte

Empresa estreia ação que traz imagens exclusivas das jogadoras do time de vôlei feminino bicampeão da Superliga Feminina na temporada de 2022/2023, Dentil Praia Clube

Com o objetivo de se fortalecer como uma marca que apoia o esporte, a Bem Brasil lança uma campanha que traz imagens exclusivas das estrelas do time de vôlei bicampeão da Superliga Feminina na temporada de 2022/2023, Dentil Praia Clube. Líder na indústria de batatas congeladas no Brasil, a empresa, junto à KOMUH, dá mais um passo para reforçar a sua presença no marketing esportivo. A Bem Brasil se tornou patrocinadora do time este ano, estampando o uniforme do clube. E, agora, a parceria ganha um novo capítulo, com o lançamento da sua campanha oficial, com imagens únicas das jogadoras do time de vôlei feminino.

Para a produção do vídeo oficial, foram levados em consideração uma série de fatores sobre o perfil do público atual que assiste ao vôlei: um telespectador com mais de 25 anos e que tem como hábito utilizar duas telas enquanto assiste aos jogos, a do celular e a da televisão. A campanha reflete essa tendência, mostrando uma linguagem que ilustra a comunicação com este público e sendo veiculada em plataformas digitais e na televisão, durante os jogos da Superliga Feminina no SporTV e, também, pelo Globoplay.

“O vôlei é um esporte excepcional, amplamente adorado pelos brasileiros e que mexe com as nossas emoções, levando alegria, diversão e momentos inesquecíveis para o público. Da mesma forma, a Bem Brasil busca levar alegria e celebrar momentos únicos dos brasileiros. A empresa chega ao marketing esportivo para ficar e esta campanha celebra uma parceria que já é sucesso entre Dentil/Praia Clube e Bem Brasil”, diz Flávia Naves, responsável pelo Marketing, Experiência do Cliente e Trade Marketing da Bem Brasil.

Batatas Bem Brasil | Patrocínio Praia Clube
Sair da versão mobile