Vídeo brinca com as “brasilidades” da marca e reforça a versatilidade dos produtos da empresa, além da qualidade já conhecida pelos consumidores
A Bem Brasil, lança a sua mais nova campanha institucional. Com exibição em cinemas, streamings e canais de grandes audiência, a marca traz uma veiculação leve e divertida, que comenta a versatilidade dos seus produtos, além da qualidade já conhecida pelos consumidores.
“O comercial representa a nossa leveza e praticidade como marca, sempre levando qualidade e muito sabor aos pratos dos brasileiros. E é exatamente isso o que buscamos transmitir ao público: o momento de estar à mesa é um prazer e ele deve ser aproveitado com pessoas queridas e tendo sempre pratos e petiscos deliciosos por perto”, diz Flávia Naves, responsável pela área de Marketing, Experiência do Cliente e Trade da Bem Brasil.
O filme apresenta a variedade de produtos da marca, como as batatas fininhas, crinkle, carinhas, os hash browns, os anéis de cebola e outros. A proposta é mostrar que podem ser consumidos não apenas como petiscos complementares a diversos pratos, mas também como refeições em família e com amigos. Com alguns trechos de humor, a campanha brinca com a versatilidade do portfólio Bem Brasil, que conta com diversos itens saborosos e que caem bem com variadas culinárias. Um exemplo é a italiana, conhecida por suas pizzas e que, na propaganda, aparece repleta de batatas Bem Brasil, criando a “pizza de batata”. Outro ponto forte da campanha é o humor criado em torno de alguns hábitos tipicamente brasileiros, como deixar os sachês de molhos na geladeira, pronto para serem consumidos com os petiscos da marca.