Entre as iniciativas estão sorteio de R$ 50 mil, campanha publicitária, mídias digitais, parceria com influenciadores, interação nos pontos de venda (PDV)
A Betânia Kids, marca infantil da Alvoar Lácteos, lança a promoção “Hora da Merenda com Betânia kids”, que vai sortear muitos prêmios em dinheiro para toda a família. É a maior ação promocional do ano, com o investimento de R$ 1,5 milhão em prêmios, publicidade, parcerias e ações de marketing.
A promoção segue até junho e, para participar, basta adquirir R$ 15,00 em produtos das linhas de iogurte Bandeja Betânia kids, Merendinha, achocolatado e leite fermentado, e cadastrar a nota fiscal no site oficial promocaobetaniakids.com.br. Cada cadastro garante a chance de concorrer a 200 prêmios instantâneos de R$ 500,00 e números da sorte para o sorteio do prêmio final, no valor de R$ 50 mil.
Todos os produtos da linha Betânia Kids trazem em suas embalagens os personagens da Turma da Mônica, reforçando o vínculo afetivo com o público infantil e tornando os momentos de consumo ainda mais divertidos.
Para Sabrina Castro, gerente de marketing da Betânia, a “Promoção Hora da Merenda com Betânia Kids” combina prêmios e diversão para toda a família, promovendo momentos de interação com a marca. “A Betânia Kids é uma parceira dos pais na missão de nutrir e criar crianças fortes e corajosas. Por isso, é uma grande aliada na alimentação prática e nutritiva do dia a dia. Com a campanha, além de garantir nutrição e praticidade, as famílias ainda podem se divertir e concorrer a muitos prêmios”, destaca.
Para valorizar ainda mais a “Hora da Merenda”, a Betânia Kids, que já ocupa a vice-liderança de vendas no Nordeste, planeja uma série de ações promocionais 360º. Isso inclui uma robusta campanha publicitária, promoções em rádios e ampla divulgação na mídia das principais capitais do Nordeste. A campanha também inclui parcerias com influenciadores de Recife, Salvador e Fortaleza, com uma expectativa de alcance superior a 1 milhão de impressões.
Nos pontos de venda (PDV), a marca infantil da Alvoar planeja criar uma experiência envolvente para os consumidores. Serão instalados pontos de gôndola exclusivos, comunicação personalizada e áreas para degustação dos produtos.