Ícone do site Marcas Mais

Betano apresenta nova campanha para a Copa do Mundo

Criada pela agência Ampfy, a campanha “Aposte no que você acredita’’ convida brasileiros a apostar durante a Copa do Mundo por meio de uma história emocionante de superação, fé e vitórias.

Toda vitória começa em uma aposta. É assim que a Betano, uma das maiores plataformas de apostas esportivas do mundo, convida os brasileiros a apostarem durante a Copa do Mundo através da sua nova campanha por meio de uma história emocionante que envolve superação, fé e vitórias, comum aos jogadores da seleção brasileira. A ideia é estimular a reflexão de que, na vida, todo sucesso começa a partir de uma aposta.

A campanha integrada da Ampfy conta com peças nos mais diversos canais e tem como ponto central o filme “Acredite”, dirigido pelo trio Youth, da Stink, e com áudio da Satelite.

O filme também funciona como uma grande demo de produto, onde as pessoas poderão aprender a usar a plataforma e ganhar benefícios apostando nas jogadas que aparecem na campanha.

“O futebol está no DNA da Betano e sabemos que, culturalmente, o Brasil reflete a paixão nacional pelo esporte e por campeonatos como a Copa do Mundo. Desta forma, a união desses elementos selou a oportunidade de sermos o único mercado da Kaizen Gaming a realizar uma campanha local durante o evento. Estamos satisfeitos com o resultado pois a campanha vai além de promover a marca e o nosso negócio. Ela entrega uma mensagem emocionante e positiva para todos sobre acreditar e apostar nos sonhos, superar desafios e seguir em frente rumo à vitória, assim como no esporte”, destaca Alexandre Fonseca, country manager da Betano no Brasil.

Dentre as diversas iniciativas da campanha, destaca-se também o patrocínio e naming rights ao maior festival do país durante a Copa do Mundo, o Village Betano. O evento acontece até o dia 18 de dezembro, no Jockey Club do Rio de Janeiro, durante as partidas do mundial. O festival conta com transmissão dos jogos, shows e diversas ativações da marca.

“Nossa campanha explora um ponto de vista único que diferencia a Betano dos concorrentes. É uma grande homenagem à resiliência dos atletas brasileiros que, apesar de todas as dificuldades, nunca deixaram de apostar alto em suas carreiras”, comenta Fred Siqueira, CCO da Ampfy.

Responsáveis por toda a estratégia de mídia da Betano, a Artplan lançou a campanha no último domingo (20/11), durante o programa Fantástico, da rede Globo.

“Construímos uma estratégia de mídia focada em cercar o tema Copa do Mundo em diferentes pontos de contato, sempre com foco na jornada do consumidor”, destaca Joana Chulam, Diretora Geral de Mídia do Grupo Dreamers.

APOSTE NO QUE VOCÊ ACREDITA
Sair da versão mobile