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Bia Souza e Daniel Sousa estreiam nova campanha do Bradesco ao lado do pet Danbi

Após o sucesso dos filmes com a multicampeã Bia Souza e o marido, o ex-jogador de basquete Daniel Sousa, o Bradesco traz o casal de volta em nova produção, mas agora com o mais novo integrante da família: o cãozinho Danbi, junção das sílabas iniciais do nome dos atletas. Nesta nova campanha (link), além do filme para TV, o trio protagoniza vídeos exclusivos para as redes sociais, alinhados às principais trends do Instagram e TikTok.

As produções fazem parte de um plano de comunicação que é revisitado semanalmente. “Fazemos essa revisão com base na escuta ativa, assim conseguimos seguir nossa estratégia, mas com um olhar atento às novas temáticas que podemos explorar, conectando a mensagem aos temas de interesse da audiência”, comenta José Maurício Lilla, head de comunicação do Bradesco. A adoção de Danbi gerou muita repercussão nas redes sociais. “Ele passou a ser parte da família, não podíamos ignorar esse fato, por isso não fazia sentido mantê-lo de fora dessa nova produção”, finaliza.

Para o vídeo principal de 30″, produzido pela aldeiah., o casal aparece interagindo com Danbi. E assim como nos vídeos anteriores, o público terá a sensação de que a Bia está elogiando o cãozinho. Porém, de maneira descontraída, Daniel revela que, na verdade, ela se refere ao App do Bradesco, reforçando como o aplicativo está sempre presente em todos os momentos da vida deles, desde a contratação de um empréstimo em apenas três cliques, até a realização de uma transferência de Pix usando saldo de outros bancos.

Nas mídias sociais, o trio embarca nas últimas trends, como a brincadeira das ‘cabeças juntas’ para foto, que destaca a praticidade do empréstimo em apenas três cliques. Já o vídeo de ‘recebidos’ com Danbi reforça as vantagens no parcelamento das compras realizadas no Bradesco Shop, além de descontos exclusivos para o cliente e seu pet. A trend viral da ‘patinha’ também entra em cena, mostrando as facilidades do App Bradesco.

Além do filme para TV aberta e fechada, a campanha também inclui os vídeos colaborativos nos perfis oficiais do @Bradesco, @_beatrizsouzaar e @_imdaniel_souza_ no Instagram, complementados por inserções em OOH, DOOH, spots de rádio e mídias impressas.

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