Ícone do site Marcas Mais

Bis apresenta uma experiência exclusiva para torcedores no MorumBIS

Os torcedores acompanharão o jogo direto do campo, registrando os melhores momentos da partida através da lente da BIScam

Bis, da Mondelēz Brasil, anuncia uma mega ação que levará três torcedores para uma experiência única no MorumBIS. A ação, chamada Biscam, será transmitida no SPFC Play e mostrará um dia de jogo do São Paulo sob a perspectiva do torcedor, desde a chegada ao estádio até o final da partida que será acompanhada diretamente do campo.

Com o uso de uma BIScam acoplada ao corpo, o cinegraBista da vez terá a oportunidade de criar conteúdos exclusivos do seu time, que serão compartilhados com milhares de pessoas, por meio do streaming oficial do time. Para participar da seleção, o interessado deverá ter mais de 18 anos, ser são-paulino, cadastrar-se no perfil oficial da ação, responder a perguntas-chave que só um torcedor fanático pelo clube saberia as respostas e indicar seu Instagram para a conferência da curadoria.

Para Álvaro Garcia, Vice-Presidente de Marketing da Mondelēz Brasil, é uma oportunidade de promover um momento único para o torcedor do clube: “O objetivo da ação é oferecer ao torcedor, que tanto se dedica ao time, uma experiência inesquecível que ele levará para a vida. Além disso, é mais uma evidência de como a marca realmente posiciona o consumidor no centro de sua estratégia para proporcionar experiências aBISurdas.”

A jornada do cineBISgrafista também ficará disponível no site oficial da ação (https://www.biscam.com.br/) e o consumidor acompanhará momentos que normalmente não são exibidos nos jogos de forma tão próxima. A ação foi idealizada pela End To End, para transmitir a paixão que move os torcedores e fãs de Bis em uma experiência icônica.

“A junção da emoção e a paixão pelo clube do coração, quando aplicadas em sintonia dentro de boas ideias, podem criar uma conexão ainda mais próxima com o torcedor. Estamos construindo com a Mondelēz cada vez mais soluções e experiências que façam com que os são-paulinos fiquem cada vez mais aBISmados com tudo que acontece dentro do MorumBIS, completa Reginaldo Diniz, CEO da End to End.

Os torcedores poderão conferir a jornada entre dois e três dias após cada partida, nos canais oficiais. 

Sair da versão mobile