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BIS divulga campanha para CCXP23 com Podpah e Felipe Neto

Patrocínio da marca no evento promete ser uma das aventuras mais emocionantes do ano

BIS, promete abalar o universo geek com sua nova campanha que anuncia o patrocínio e a participação da marca na tão esperada CCXP23, o maior evento de cultura pop e entretenimento do Brasil. O objetivo principal da ação é mergulhar de cabeça no Mundo Geek e proporcionar aos BIS Lovers e amantes do entretenimento e do universo pop uma experiência única e inesquecível.

Com presenças de peso, a campanha criada e idealizada pela agência DAVID São Paulo, coloca a dupla de apresentadores do podcast Podpah, Igão e Mítico, para jogar alguns games em um fliperama de arcade enquanto comem uma bandeja de BIS! Os apresentadores enfrentam uma disputa eletrizante pelo último BIS com os personagens do videogame, que ganham vida para tentar comer o snack.

O influenciador e youtuber Felipe Neto também faz parte da ativação da campanha e será entrevistado pela primeira vez em um podcast, marcando presença com exclusividade no episódio do Podpah patrocinado por BIS, que vai ao ar no dia 10 de outubro.

Juntamente com a campanha, também serão lançados games arcades exclusivos de BIS para CCXP23! O 8BIS é uma série de games que relembra a estética dos jogos dos anos 90, a nostalgia vai rolar solta e ainda há a possibilidade de ganhar ingressos para a CCXP23 por meio de competições superdivertidas dentro do multiverso de BIS. Com 15 pares de ingressos na modalidade ‘prêmio instantâneo’ e 15 pares para os cinco melhores ranqueados nos games, quanto mais o consumidor jogar, mais possibilidade ele tem de ganhar. O jogo pode ser acessado pelo site bisnaccxp.

“Para Bis, estar na CCXP23 é mergulhar de cabeça em uma relação que será longa com os territórios de games, entretenimento e cultura pop. Estamos focados em continuar nosso objetivo de se conectar com a Geração Z, e é na CCXP23 – nosso projeto mais importante do ano – que vamos mostrar como Bis vai descontrolar o mundo geek!”, comenta Fabiola Menezes, Diretora de Marketing de Chocolates da Mondelēz Brasil. “Estamos muito empolgados e certos de que esse evento será um marco importante para marca, e sem dúvidas um sucesso”, finaliza a executiva.

O filme da campanha é composto por vídeos de 15’’, 6’’ e 1’, e é apenas o pontapé inicial da participação de BIS na CCXP23, que ainda terá diversos desdobramentos cheios de surpresas e ações que vão descontrolar o Mundo Geek! Os filmes serão divulgados nas redes sociais, META (Instagram e Facebook), X, TikTok e YouTube.

Assuma o descontrole com #BisNaCCXP23
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