Blog

BIS leva consumidores para viverem momentos aBISurdos em Las Vegas

Marca da Mondelez International oferece sorteio de prêmios instantâneos e uma experiência exclusiva de uma viagem para os EUA com amigos

Por meio da Promoção “você em Las Vegas vivendo momentos aBISurdos”, a marca Bis vai proporcionar para seus fãs e 2 acompanhantes a oportunidade de vivenciarem momentos absurdos em Las Vegas, destino da viagem que a marca está sorteando. A promoção também contará com prêmios instantâneos como máquinas fotográficas instax, caixinhas de som e ingressos para assistir a jogos no camarote de Bis no MorumBis.

Liderada pela agência DAVID, e inspirada no espírito de aventura dos filmes gravados em Las Vegas, no melhor estilo “o que acontece em Vegas, fica em Vegas”, a ação é uma continuação do conceito “viva momentos aBISurdos” que a marca vem trabalhando desde a divulgação do novo naming rights do estádio MorumBis, que fala sobre todos as situações que podem ser vividos com o wafer recheado. A campanha da promoção leva o “Bisinho” para a cidade do showbiz e mostra todos os momentos divertidos vividos pelo personagem e seus amigos em um destino tão badalado.

“O principal objetivo da campanha é fortalecer a mensagem de que Bis é uma marca que se conecta com seu público-alvo e proporciona experiências únicas e aBISurdas, como uma viagem para Las Vegas com amigos, o MorumBis, menor naming rights do mundo e todas as outras surpresas que ainda estão por vir durante o ano”, comenta Fabíola Menezes, diretora de marketing de chocolates da Mondelēz Brasil.

Detalhes da promoção no site oficial, www.promocaoabisurda.bis.com.br.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia