O Burger King cutuca novamente sua principal rival em ação realizada em países selecionados
Dando início às ações de Halloween, a marca de fast food usa sua boa a velha ousadia na comunicação. A ação está acontecendo especificamente no BK da Suécia e Dinamarca (ainda não sabemos se virá para o Brasil) onde convida o público para um ritual semelhante a lenda Bloody Mary falando três vezes “cancelled clown” (cancele o palhaço) em frente ao espelho do banheiro da rede, para “chamar o palhaço” sumido da outra rede de fast food (McDonalds).
Na descrição do vídeo, público hoje (26) a marca diz: “Há alguns anos, um palhaço em particular foi cancelado de seu emprego de longa data em uma certa rede de hambúrgueres. Neste Halloween ele está de volta, aos banheiros do Burger King na Suécia. Chame-o e você será recompensado.”
Desde que o McDonalds aposentou seu mascote, o palhaço Ronald Mcdonalds, o Burger King aproveita e realiza alguma ação para cutucar o concorrente.
Confira a prévia: