Praça Panamericana recebe modelo exclusivo de loja, criada com base em pesquisas de campo com o consumidor, com muito mais espaço ao ar livre, decoração modernizada e grelha aparente
O Burger King acaba de celebrar a marca de 16 anos de sua chegada no Brasil e, para tornar o momento ainda mais especial, a rede anuncia a sua primeira unidade com um modelo arquitetônico inovador – ainda mais moderno – com base, especificamente, nas necessidades e opiniões de seus próprios consumidores. O novo restaurante, que fica localizado em uma região importante da cidade de São Paulo, a Praça Panamericana, conhecida por receber grandes marcas, foi construído com base em pesquisas realizadas com moradores da região. Trata-se de um projeto especial com foco no estilo de vida de quem passa por lá, seguindo o posicionamento do Burger King, que tem como objetivo oferecer experiências mais personalizadas e autênticas. A nova unidade, que carrega um forte conceito ao ar livre, foi inaugurada na última semana e seu funcionamento é de segunda a domingo, das 10h às 4h, podendo sofrer alterações de acordo com as diretrizes do Plano São Paulo, em função da Pandemia.
O restaurante da Praça Panamericana carrega detalhes desenvolvidos especialmente para os frequentadores da região e, portanto, tem como objetivo oferecer uma experiência completa e próxima ao estilo de vida dos seus visitantes. O estabelecimento contará com amplos Bicicletários, considerando o alto fluxo de cliclistas da praça; Fachada de vidro com terraços que conversam com a beleza do entorno, promovendo uma sensação de liberdade e permitindo que o público possa interagir e desfrutar da experiência; Espaço pet, com foco nos consumidores que utilizam a praça para lazer com seus animais de estimação; Totens de auto-atendimento; Grelha de frente para o público, para que todos consigam ver a carne grelhando no fogo como churrasco – um grande diferencial da marca; e um grande estacionamento, para oferecer comodidade a todos os frequentadores.
Para tirar do papel a nova estrutura, o Burger King investiu em diversas pesquisas para dar voz aos anseios dos clientes. “Mesmo sendo uma marca global, a partir deste projeto, buscamos entender o que de fato o consumidor procura quando se trata de alimentação na região, e desta forma buscamos entregar uma experiência “do seu jeito” para eles. Em todos as etapas da pesquisa, tivemos a participação de um grupo multidisciplinar da companhia com foco em traduzir todos os sentimentos e anseios dos clientes”, conta Gustavo Fehlberg, Vice Presidente de Desenvolvimento do Burger King do Brasil. “Investimos em tecnologia de ponta e em um conceito mais aberto e arejado, para que fosse possível unir as melhores experiências que os nossos visitantes poderiam querer: a vibração do local com a praticidade. Queremos que as pessoas curtam estar ali e não somente passem pelo espaço”, completa o executivo.
Com tecnologia de ponta, a loja possui um sistema de controle de todos os equipamentos interligados com a matriz, por exemplo, o ar-condicionado é monitorado remotamente para oferecer conforto ao cliente com a melhor temperatura, avaliando as melhores condições diárias do clima interno do ambiente. Outro ponto levantado pelos clientes foi a preocupação com a sustentabilidade e na unidade da Praça Panamericana toda a água de chuva é reaproveitada para as descargas dos banheiros, assim como a água de condensação do frigorífico, o que vai gerar cerca de 10 a 15% de economia.
A nova loja está localizada no número 70 da Praça Panamericana, em São Paulo (SP). Desde semana passada, os consumidores poderão aproveitar todos os seus diferenciais.