Blog

shoptime-black

Campanha oferece ofertas com até 80% de desconto e conta com a participação de nomes como Gustavo Mioto, a banda Melim, o apresentador Yudi Tamashiro e os atores Ary Fontoura e Carla Diaz

Nesta Black Friday, o Shoptime apresenta uma campanha com muita interação, diversão e milhões de ofertas com até 80% de desconto, até 50% de cashback, em pagamentos feitos por meio do super app Ame Digital, e frete grátis em milhões de produtos no app para os clientes. Com o conceito “Black Friday Shoptime – o jogo de ofertas em que você sempre sai ganhando”, a campanha tem a apresentadora Adriane Galisteu como estrela. Ao longo do mês, a marca traz uma série de conteúdos para mostrar aos consumidores que ao comprar no Shoptime, eles sempre têm vantagens: seja nos descontos, na entrega rápida, na variedade de produtos ou até mesmo na segurança para efetuar a compra. Produzida pelo Shoptime e com roteiro da Farra, a campanha já antecipa as ofertas no início de novembro, com preços garantidos de Black Friday em diversos produtos. 

“O Shoptime foi se modernizando ao longo do tempo e se tornou ainda mais multicanal. Nossos clientes, tão fiéis à marca, têm um carinho enorme pela nossa história e, por isso, aproveitamos essa Black Friday para retribuir, agradecer e apresentar um novo Shoptime: uma marca mais moderna, antenada e que é referência em produtos para a casa, fortalecendo uma relação mais humana com os nossos consumidores”, explica Vitor Monte, head de marketing do Shoptime. “Estamos presentes em todas as redes e em vários canais, como site, app, TV e redes sociais, conversando com as pessoas de igual pra igual e ligados no que  nossos clientes buscam. Por isso, além das ofertas, iremos promover ações que levarão muita diversão para os consumidores nesta Black Friday”, complementa. 

 

Nas redes sociais, as ações contam com conteúdos produzidos por influenciadores digitais como Daniela Choma (@danichoma), Francisco Garcia (@fgnico), Thalita Xavier (@thallitaxavier) e o apresentador Yudi Tamashiro (@yuditamashiro), que também apresentarão lives commerce em seus perfis do Instagram, além do app e YouTube da marca durante o mês de novembro. 

Já no dia 26, grande dia da Black Friday, o Shoptime promoverá uma super live, com seis horas de duração e muitas atrações especiais. Comandada pela dupla Adriane Galisteu e o apresentador do canal Shoptime, Davi Lopes, a live terá o formato de game show e contará com apresentações musicais, participação de convidados em brincadeiras e gincanas animadas, além de vários cupons de desconto e promoções. Entre os nomes confirmados estão o cantor Gustavo Mioto, a banda Melim, o ator Ary Fontoura e a atriz Carla Diaz. A live será transmitida nos canais dos cantores no YouTube, no YouTube da marca e na TV Shoptime, a partir das 20h. 

“A super live Black Friday Shoptime será uma grande festa, com muita música, diversão e ofertas exclusivas”, finaliza Vitor Monte. 

O agenciamento artístico dos influenciadores e artistas é feito pela agência Stage Digital. Já a agência responsável por mídia offline é a WMcCann, que opera a veiculação da campanha na TV.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia