As animações e key visuals que a produtora está desenvolvendo em conjunto com a agência LVL nesta campanha, destacam a tradição combinada à inovação da Universidade, reforçando a importância de um diploma que abre portas e transforma vidas
A Universidade São Judas dá início à sua nova campanha deste ano focando neste primeiro momento no Enem 2025.
Com uma ideia criativa e marcante, a Black Madre pôde criar a estética visual dando vida e transformando o tradicional diploma da instituição em um verdadeiro “diplomão”, símbolo de uma formação segura e cheia de possibilidades.
Ao todo a produtora está desenvolvendo uma série de key visuals para as veiculações estáticas, e as animações que fazem uma verdadeira viagem visual com o “diplomão”, que se transforma ao longo da história, assumindo formas como uma prancha de surfe e um paraquedas, acompanhando a jornada de uma futura estudante. A ideia é clara: quem escolhe São Judas não está apenas buscando um diploma, mas sim uma formação que abre caminhos para um futuro repleto de oportunidades.
Os filmes animados e key visuals serão veiculados em TV aberta e fechada, plataformas digitais, mídia impressa e em out of home com ações estratégicas, transmitindo a mensagem de que “um diplomão abre muitas portas”. Para ampliar o impacto a campanha contará com o engajamento de influenciadores, alunos, ex-alunos, professores e colaboradores que, juntos, formarão o #TimeDoDiplomão reforçando o novo conceito “Faça mais por você”.
O briefing inicial era claro, criar uma estética proprietária e que comunicasse com o público alvo da campanha, jovens escolhendo suas profissões e ingressando na universidade. A Black Madre pode co-criar e imprimir nas ilustrações e animações um mix de técnicas para alcançar o resultado arrojado, contemporâneo e fluido das animações e a dinamicidade e linguagem visual moderna das ilustrações.