Ícone do site Marcas Mais

Bmg comemora terceiro título brasileiro do time feminino do Corinthians

Banco surpreende Corinthians e apoiadores do futebol feminino com homenagem em capa de jornal e podcast exclusivo com Milene Domingues

O Banco Bmg, apoiador histórico do futebol brasileiro e um dos pioneiros no patrocínio do futebol feminino no país, homenageou as atletas do Corinthians pela conquista inédita do Tricampeonato Brasileiro de 2021 com uma ativação muito especial: uma capa do jornal Folha de São Paulo inteira dedicada a elas.

Além de celebrar a conquista do timão, que venceu o time do Palmeiras por 3 a 1, a ação do Bmg também visa dar ao futebol feminino e suas atletas mais visibilidade, valor e engajamento.

“Somos parceiros do time feminino do Corinthians desde 2020 e quisemos fazer tanto uma comemoração à altura a esta super conquista do clube quanto dar mais visibilidade ao futebol feminino, modalidade que tem encantado cada vez mais brasileiros e que precisa receber total apoio” afirma Alexandre Winandy, Diretor de Digital e Marketing do Banco Bmg.

Dando sequência à homenagem, o Bmg escalou Milene Domingues – eterna “rainha das embaixadinhas” e embaixadora do Corinthians Bmg – para participar de um episódio especial do podcast Podpah, dedicado à conquista da equipe feminina. O episódio será transmitido ao vivo nesta quarta-feira, às 14h, com oferecimento e patrocínio do Banco Bmg. O Podpah, comandado por Igão e Mítico, é o podcast mais ouvido e assistido da internet.

O time do Corinthians é hoje o time mais vitorioso do futebol feminino dos últimos cinco anos. Além do tricampeonato brasileiro, o clube conquistou recentemente 2 Libertadores.

“53% da torcida do Corinthians é feminina. A última transmissão do jogo da equipe bateu recordes de audiência. Valorizar o futebol feminino vai além do nosso objetivo de nos posicionar de forma ativa em prol da diversidade e equidade de gênero. Nós sabemos o quanto é desafiador atuar no futebol feminino e acreditamos que elas merecem o mesmo respeito e valor dados aos jogadores das equipes masculinas. Por isso, nosso dever é oferecer cada vez mais espaço e voz para esse timaço incrível e vencedor, que ganhou também o coração do Brasil”, finaliza.

Sair da versão mobile