Ícone do site Marcas Mais

Bom Ar cria SAC para “exterminar cheiro de ex” no Dia dos Namorados

Na contramão das campanhas românticas da data, marca lança serviço no Instagram que oferece cupons e alívio emocional com ajuda do influenciador Vitor Di Castro 

Enquanto os negócios concentram suas ações em casais apaixonados, a Bom Ar escolheu olhar para quem mais sofre no Dia dos Namorados: os recém-solteiros. De forma descontraída, a marca apresenta o SAC Bom Ar, um serviço digital que promete “exterminar o cheiro de Ex” e transformar os ares (literalmente) de quem acabou de sair de um relacionamento.

A ação, criada pela BETC HAVAS, transforma a DM (Direct Message) do Instagram em um verdadeiro canal de atendimento sentimental. Por lá, os recém-solteiros podem enviar suas histórias de término e, em troca, recebem cupons de desconto para renovar o aroma da casa com os produtos Bom Ar. A campanha também conta com conteúdos exclusivos nas redes sociais da marca e o influenciador Vitor Di Castro como host da ação.

“No Dia dos Namorados, todo mundo fala com os casais. A gente preferiu olhar para o outro lado da história: o dos recém-solteiros. Vimos aí uma oportunidade real de conversar com um público que costuma ser ignorado pelas campanhas nessa data e decidimos fazer isso com bom humor. A ideia é renovar os ares para seguir em frente”, comenta Cristina Gonçalves, Head de Marketing de Bom Ar.

A campanha, pensada exclusivamente para o ambiente digital, contará também com amplificação por meio de plataformas nas redes sociais, garantindo alcance e identificação com o público.

“Todo Dia dos Namorados as marcas seguem o mesmo discurso romântico e até cafona, por isso trouxemos um olhar diferente. Um jeito de mostrar os atributos do produto a partir de um baita incômodo: o cheiro do ex. E nada melhor que bom humor e Bom Ar pra enfrentar este tipo de problema.”, contam Diego Ferrite e Rafa Avila, Diretores de Criação da BETC HAVAS.

SAC do EX - O serviço que elimina o cheiro do seu Ex da sua casa
Sair da versão mobile