Com criação de We, e filme da CINE, sons que viralizaram nas redes sociais reforçam o constrangimento social causado pelos sintomas de gripes e resfriados
A EMS, maior laboratório farmacêutico do Brasil, acaba de lançar a sua nova campanha para o produto MultiGrip, estrelada pelo apresentador, ator e modelo, Rodrigo Faro. Com criação da We, o projeto mostra de um jeito inusitado como um espirro, uma tosse e o simples ato de assoar o nariz podem chamar a atenção das pessoas mais do que se imagina.
Imagine no lugar de um espirro sair um “Cavaaalo”, ou um “Ai, aiii” ao invés da tosse, até mesmo soltar “Cheeeeega” quando estiver assoando o nariz, essa é a proposta do filme Sonoplastia, dirigido pela CINE. Sob o mote ‘’Efeito Multi’’, o projeto traz situações do dia a dia de uma pessoa com sintomas de gripe, interpretada por Faro, que acaba emitindo seus clássicos bordões no lugar dos efeitos sonoros de espirrar, tossir ou assoar. “Nas campanhas de MultiGrip®, sempre pensamos nas características da celebridade como uma escada para dar o tom de humor. No caso do Faro, esses packs sonoros já viraram parte importante do programa dele na TV, Instant Sound Buttons no digital e, agora, a nova propaganda da EMS.”, comenta Armando Araujo, Vice-presidente de Criação da agência.
A campanha ainda consolida a atuação de Rodrigo enquanto embaixador da marca EMS, além de explorar sua personalidade mais jovial para se conectar com o público mais novo e antenado. Veiculada em rede aberta e canais pagos de TV, além das redes sociais da EMS, a ação faz parte de uma série com outros dois filmes, para Gerovital, Allexofedrin, promovendo os diferenciais nas suas composições.