Comercial criado pela AlmapBBDO, usa metáfora de corda bamba para destacar a confiança e atitude nos relacionamentos
Uma corda bamba, entre dois arranha-céus de uma metrópole, é a metáfora para representar toda a coragem de enfrentar os desafios e se arriscar na entrega ao amor intenso. Esse também é o cenário do novo comercial do Boticário, que apresenta seu Eau de Parfum inédito, Floratta Fleur Suprême.
O filme, criado pela AlmapBBDO, traz a protagonista caminhando sobre a corda suspensa com muita atitude e sem medo de se entregar ao amor intenso. Todos os detalhes desta fantasia enfatizam a sofisticação, uma das características do novo produto. “A linha Floratta já fala sobre se despertar as mulheres para o inesperado amor. Desta vez, no entanto, destacamos uma história com muito mais atitude, no qual o roteiro traduz o conceito da campanha: ‘Entregue-se ao amor intenso’”, explica Marcelo Nogueira, diretor de criação executivo da AlmapBBDO. O comercial estreia neste domingo, no intervalo do Fantástico.