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B&Partners lança solução integrada de Brand Experience, Shopper Experience, E-commerce, Retail Media e Performance

Reforçando o seu pilar em sales, a B&Partners anuncia o lançamento do B&P Omni-Commerce, uma operação inovadora que integra Shopper Experience, E-commerce, Retail Media, Performance e Brand Experience, oferecendo soluções end-to-end  com base na jornada de compra do consumidor e foco em Growth. 

Para liderar essa nova unidade de negócios, a B&Partners contratou Mariana Bazello como Diretora Executiva de Negócios & Partner. Com mais de 20 anos de experiência em comunicação integrada, brand experience e digital, Mariana traz em seu currículo passagens por agências como Pepper, Score Group, TV1, BFerraz, Phillip Morris Brasil e HUB Brasil, entre outros, além de atuação em projetos para grandes marcas nos segmentos de varejo, tecnologia e bens de consumo como Schincariol/Brasil Kirin, Johnson & Johnson, Diageo, Marlboro, BRF, Microsoft, Lego, Gomes da Costa, Bimbo e Unilever.

“A criação do B&P Omni-Commerce representa um passo estratégico importante para nosso pilar de sales na B&Partners. Hoje as marcas precisam manter diversos fornecedores para conciliar as entregas on e off em suas necessidades de vendas. Com o B&P Omni-Commerce, juntamos os melhores especialistas em uma única solução trazendo mais eficiência, agilidade e resultado.”, afirma Bazinho Ferraz, President & Founder da B&Partners.

 “Assumir a liderança do B&P Omni-Commerce representa uma oportunidade única de consolidação da minha trajetória profissional. Estou entusiasmada em colaborar com as equipes especialistas da network para desenvolver soluções end-to-end que conectem marcas e consumidores de forma inovadora e eficaz.”, celebra Mariana Bazello, Diretora Executiva de Negócios & Partner do B&P Omni-Commerce.

O modelo criado para o B&P Omni-Commerce surge como uma resposta às demandas do mercado por estratégias mais integradas de vendas, de forma ágil, eficiente e capaz de unificar a jornada do consumidor desde o engajamento inicial até o ponto de venda, seja ele físico ou digital trazendo benefícios estratégicos, operacionais e financeiros para os clientes ao unir otimização de recursos, pensamento estratégico e integrado, KPI´s unificados e poder de negociação concentrado.

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