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Bradesco lança campanha para o Lollapalooza Brasil 2024

 Filme deste ano traz como tema “Faz teu LollaBR com o Bradesco”

O Bradesco lançou ontem, segunda-feira (4), uma campanha que destaca as novidades e benefícios exclusivos para o público do festival. Este é o quinto ano consecutivo que o banco é o patrocinador master do evento, que acontecerá de 22 a 24 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

A criação, desenvolvida pela Aldeiah., tem como base a pluralidade encontrada tanto no público quanto nos artistas que se apresentam no evento. São diversas bandas de estilos diferentes tocando ao mesmo tempo, fazendo com que os fãs de cada atração viva o Lollapalooza Brasil do seu jeito. Pensando nisso, a agência criou o conceito “Faz teu LollaBR com o Bradesco”, que traz vantagens oferecidas aos clientes do banco por meio de serviços e produtos, como uma forma de melhorar ainda mais a experiência das pessoas no festival.

O filme principal da campanha conta com uma abordagem criativa e dinâmica, repleta de cores, formas e elementos que remete ao universo de música e diversão para divulgar os principais benefícios oferecidos pelo banco. São eles: condições diferenciadas para a compra de ingressos, com desconto de 10%; facilidades de pagamento em até 5 vezes sem juros e ofertas especiais do novo serviço de marketplace disponíveis no App Bradesco para as pessoas montarem seu look para o festival. Além disso, mostra que os clientes têm a conveniência de carregar suas pulseiras Lolla Cashless utilizando os cartões Bradesco. As famosas Water Stations e os tradicionais squeezes colecionáveis que a marca vai distribuir no evento, exclusivos no LollaBR desde 2019, também estão destacados.

“Essa campanha faz parte de um projeto amplo e integrado composto de várias frentes para impactar o público, reforçando a proposta do Bradesco de ser reconhecido como o banco que viabiliza e possui um leque grande de benefícios para as pessoas curtirem um evento como o LollaBR, seja colado na grade ou no sofá de casa”, comenta José Mauricio Lilla, head de comunicação do Bradesco.

O executivo relembra que “o projeto teve início com o anúncio da renovação do patrocínio do LollaBR, em seguida com ações de pré-venda exclusiva para clientes Bradesco e segue agora com o lançamento da campanha e outros entregáveis até os dias do festival”.

A estratégia de comunicação do banco vai além do filme para a TV aberta, expandindo-se para outras plataformas como Globoplay, Multishow e canal BIS, com veiculação antes, durante e depois do evento, destacando os melhores momentos. Nas redes sociais, a presença também será marcante nos principais players como Spotify, YouTube, Meta, TikTok e Pinterest. 

Há também inserções previstas em web e rádio. Já em mídia OOH, haverá peças espalhadas por São Paulo e Rio de Janeiro, incluindo relógios de rua, pontos de ônibus e estações de metrô e trem, assim como nos aeroportos de Congonhas e Santos Dumont, garantindo visibilidade desde a chegada à cidade até o Autódromo.

Faz teu LollaBR com o Bradesco
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