Ícone do site Marcas Mais

Bradesco patrocina transmissão da Paralimpíada de Tóquio na Globo

Depois de apoiar a transmissão dos Jogos Olímpicos, o Bradesco anuncia o patrocínio da transmissão dos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020 junto à Globo. Considerado o maior evento esportivo mundial envolvendo pessoas com deficiências físicas ou mentais, a competição que estreia no próximo dia 24 reunirá os melhores atletas em 22 modalidades distribuídas em 13 dias de disputas.   

“A decisão de seguirmos como parceiros em mais essa grande transmissão está diretamente ligada ao respeito que o banco tem pelos atletas paralímpicos e ao compromisso de promover a diversidade e inclusão, pilares extremamente relevantes para o Bradesco”, comenta Márcio Parizotto, diretor de Marketing do banco.

No plano de mídia, a presença da marca foi ampliada e inclui cobertura na TV Globo, SporTV e ge por meio de comerciais de 10” e 30”, vinhetas de 5” e inserções nas cerimônias de abertura e encerramento, transmissão dos jogos e chamadas na programação. Nesta edição, acontece a estreia de Badminton e Taekwondo, e o Brasil só não estará representado em duas categorias: basquete em cadeira de rodas e rugby em cadeira de rodas.  

Sair da versão mobile