Ícone do site Marcas Mais

Bradesco promove patrocínio do Cirque du Soleil em campanha

Filme mostra que a trupe circense e o banco compartilham a missão de proporcionar a melhor experiência aos seus públicos

Em nova campanha, o Bradesco traz a estética do espetáculo Bazzar, do Cirque du Soleil, para ressaltar que todo o encantamento proporcionado pela atração envolvendo técnica, criatividade, inovação, respeito, segurança e performance, também é percebido no atendimento aos clientes e na utilização dos serviços disponibilizados pelo banco.

Lançado ontem (11/9) no intervalo do Fantástico, da TV Globo, o filme de 30 segundos, assinado pela Aldeiah., traz cenas dos artistas e suas performances e traça um paralelo com os clientes utilizando os serviços do Bradesco, reforçando que a maior companhia circense do mundo e o banco compartilham o propósito de viabilizar a melhor experiência aos seus públicos. A assinatura é “Bradesco. A gente não para de se reinventar por você”.

Patrocinador master da turnê Bazzar no Brasil, o Bradesco tem o objetivo de conectar pessoas por meio da arte, contribuindo para o enriquecimento cultural e a transformação da sociedade. “A campanha reafirma nosso compromisso de incentivo à cultura e transmite a mensagem de que, assim como a arte, o Bradesco está sempre se reinventando para atender as novas necessidades e surpreender seu público”, explica Nathalia Garcia, head de marketing do Bradesco.

Além do filme para TV aberta e fechada, a campanha contempla material para rádio, anúncios impressos, mídia digital e OOH em São Paulo e Rio de Janeiro em relógios de ruas, mubs digitais, edifícios comerciais e residenciais e abrigos de ônibus tematizados destacando alguns produtos do banco e também cenas de Bazzar.

Por dentro da magia

Para tornar a experiência ainda mais imersiva, o banco preparou três ativações in loco para que o público que for conferir o espetáculo possa vivenciar toda a magia de atos de Bazzar: o slackline, onde as pessoas poderão simular que estão se equilibrando em um elástico; o fogo, onde os visitantes criam fotos e vídeos simulando a brincadeira do “Cuspidor de fogo” muito vista nos Circos de antigamente. A animação do led traz labaredas saindo do centro da tela para as laterais onde as pessoas podem brincar com bastões simulando a ação de “cuspir” fogo; e a bike do mundo invertido, que traz uma bicicleta presa no teto da ativação em que o visitante pode simular que está voando de cabeça para baixo ao editar a foto/vídeo.

Já na área do Tapis Rouge, há outras duas ativações instagramáveis: uma em um cenário de um semi-círculo com espelhos que permite que as pessoas brinquem com suas imagens distorcidas (crescem, diminuem, engordam, emagrecem) e a outra que traz mini tendas de circos, que representam a lembrança de ícones do Circo antigo, nas cores do Bradesco, para registro de fotos.

Cirque du Soleil no Bradesco Cultura

A plataforma Bradesco Cultura disponibiliza ainda essa semana, com exclusividade, o primeiro episódio da websérie documental sobre o espetáculo Bazzar, do Cirque du Soleil. 

A websérie será composta de seis capítulos que mostrarão os bastidores da atração. O primeiro revela a chegada dos artistas para os ensaios no país e o processo de montagem da tenda onde acontecem as apresentações no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. O vídeo exibe ainda relatos de integrantes do Cirque du Soleil sobre a rotina de ensaios dos artistas, um dos destaques é o depoimento do diretor da turnê Bazzar, Frank Hanselman.

O objetivo da iniciativa é oferecer ao público a oportunidade de conhecer mais sobre a trupe circense, além de trazer curiosidades e informações sobre o espetáculo para todo o público, seguindo o compromisso do Bradesco de democratizar o acesso à arte e à cultura.

Cirque du Soleil | Bradesco
Sair da versão mobile