Estrelada por Gabriel Louchard, a ação destaca soluções do banco para garantir tranquilidade durante a folia
O Bradesco lançou nova campanha publicitária focada em segurança, tema que já vem sendo abordado pelo banco em suas comunicações a fim de oferecer uma jornada financeira mais segura aos seus clientes. Com o mote “Neste Carnaval, caia na folia, mas não caia na cilada”, o filme de 30 segundos destaca soluções que o Bradesco oferece para proteger financeiramente os clientes durante as festividades carnavalescas.
O ator e humorista Gabriel Louchard, que estrela a campanha, faz um alerta para os golpes mais comuns desta época do ano, por meio de uma linguagem leve e divertida. Além disso, ele apresenta os serviços do banco adequados para se proteger em cada situação. São eles: seguro proteção digital para transações indevidas no aparelho móvel; notificação de compras do cartão de crédito em caso de máquina de cartão adulterada; e bloqueio temporário de cartões em situações de troca, furto ou roubo.
“A campanha reafirma o compromisso do Bradesco em tornar sempre segura a jornada financeira dos nossos clientes, alertando para os principais golpes que acontecem nessa época do ano e como eles podem se proteger para que possam aproveitar seus melhores momentos com tranquilidade e segurança”, comenta José Maurício Lilla, head de comunicação do banco.
Desenvolvida pela aldeiah., a campanha foi ao ar no pré-Carnaval no TikTok e Reels proprietários do Bradesco com dois vídeos de 15 segundos. Neles, Louchard é um “host” carnavalesco dando as dicas de segurança do banco em relação à maquininha adulterada e troca de cartão.
Agora, além do filme de 30 segundos, a iniciativa está presente na TV em filme com corte de 5 segundos, em mídias impressas, DOOH/OOH, spot, digital display, bumper e redes sociais.