Blog

Brahma refresca cidade de Assunção com mais de 100 sombras patrocinadas (1)

Em uma ação conjunta entre Grey Brasil e Grey Argentina, Brahma transformou mais de cem sombras da cidade paraguaia em outdoors com o logo da cerveja

Nos últimos anos, o Paraguai tem enfrentado os verões mais quentes de sua história. Por isso, a Brahma decidiu usar algo tão refrescante quanto uma cerveja gelada para lembrar as pessoas de se refrescarem no calor intenso.

Na mais recente campanha criada pela Grey Brasil e Grey Argentina, a Brahma mapeou os pontos mais quentes de Assunção e sinalizou as sombras que existiam nesses locais, adicionando estrategicamente seu logotipo nos pontos que projetam sombra. Por meio de um formato não tradicional de mídia exterior, cem outdoors com o logo da Brahma foram instalados sobre prédios e bares, de modo que, no chão e com a incidência do sol, o nome da marca pudesse ser visto nos momentos mais quentes do dia.

Bruno Yuli, Diretor de Marketing da Cervepar (AB InBev), comenta: “Com as Sombras Branded, a Brahma leva nossa filosofia de frescor e diversão além da cerveja, transformando os espaços públicos em experiências reais. Essa ideia não apenas refresca as ruas, mas também renova a forma como uma marca se conecta com as pessoas: com criatividade, propósito e entendimento de como o calor pode ser intenso no Paraguai. É uma inovação que, sem dúvida, deixa uma marca na cidade e no negócio.”

Além dos próprios outdoors, a campanha contou também com anúncios impressos, com fotos de Ale Burset, e uma promoção nas redes sociais que premiava com cervejas gratuitas quem encontrasse as sombras pela cidade e as postasse nos stories do Instagram.

“Encontramos uma forma simples — e ao mesmo tempo única — de comunicar o frescor da Brahma: patrocinamos as sombras,” conclui André Gola, Diretor Executivo de Criação da Grey Brasil.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia