Blog

prop_divulgacao (1)

No segundo dia do 25º Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica, que acontece nesta semana em Buenos Aires, Argentina, novamente foram registrados 25 prêmios conquistados pela publicidade brasileira: 1 Gran Ojo, 2 Ouros, 8 Prata e 14 Bronze.

Na quarta-feira, 9, que foi o primeiro dia do evento, o Brasil também ganhou 25 prêmios. Assim, nosso país encerra o segundo dia do El Ojo acumulando 50 prêmios, sendo três deles Gran Ojos, que é a premiação máxima do festival internacional de criatividade latina mais importante do mundo.

O Gran Ojo brasileiro deste segundo dia foi concedido à agência Africa, na competição de Media, com o case “Heinz Mars Edition”, criado para o Ketchup Heinz, com produção da Alice Filmes. Excepcionalmente, em 2022 há dois ganhadores do GP em uma mesma categoria. Isso porque no El Ojo Media o case mexicano “Narradores Indigenas”, criado pela We Believers dos EUA para a cerveja Corona, da AB InBev México, também levou GP. Nessa competição, além de 1 GP, o Brasil conquistou 2 Prata e 7 Bronze.

Em Grafica, foram 1 Prata e 2 Bronze. Já em Produção Gráfica, foram 1 Ouro, 1 Prata e 1 Bronze, enquanto em Experiência de Marca & Ativação foram 1 Ouro, 3 Prata e 2 Bronze. No Creative Data, foram 2 Bronze e em Inovação houve 1 Prata. Não houve prêmio para o Brasil em Eficácia.

Troféus do Brasil no 25º El Ojo de Iberoamérica

Primeiro dia

2 Gran Ojos

4 Ouro

4 Prata

15 Bronze

Segundo dia

1 Gran Ojo

2 Ouro

8 Prata

14 Bronze

Confira aqui as tabelas com todos os ganhadores do segundo dia, imagens do case da Africa ganhador de Gran Ojo em Media (e uma imagem do case mexicano que também ganhou GP nessa mesma competição).

Clique aqui para acessar as tabelas com os vencedores do primeiro dia do festival.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia