Com cenas divertidas do cotidiano, a marca reforça a certeza da escolha de eletrodomésticos Brastemp, brincando com a satisfação de dizer “Eu sabia”
Se na vida não dá pra ter certeza o tempo todo, pelo menos na hora de escolher eletrodomésticos sempre dá. Na nova campanha assinada pela FCB Brasil, a Brastemp optou por apostar em seu valor de marca, destacando momentos de satisfação indescritível em que falamos “Eu sabia”, porque com a Brastemp você sempre sabe que escolheu certo e tem a certeza de qualidade e confiança.
A campanha contará com um filme principal de 30″ e três outros de 15″, que brincam com a ideia “Com Brastemp você sempre sabe”, reforçando a certeza da escolha da marca dentro de tantas opções. Os filmes contam com o recurso da quebra da quarta parede para mostrar o quanto a personagem se sente confortável com o sentimento de estar confiante, de sempre acertar e ter certeza do que vai acontecer. A ideia da marca é continuar a sua aproximação com os consumidores ao abordar comportamentos culturais de forma espirituosa e bem-humorada.
Além disso, para amplificar o conceito “eu sabia” no ambiente digital, a campanha contará com uma ativação especial que tem como diretriz a ideia “coberta de razão”, um live gaming com influenciadores. “Demos vida ao meme ‘nunca passo frio, pois estou sempre coberta de razão’ para ratificar a ideia de que se você quer continuar acertando e tendo certeza, escolha Brastemp”, comenta Anna Martha, ECD da FCB Brasil.
No dia 25 de novembro, Tatá Werneck e Gabriel Louchard entrarão ao vivo em seus perfis para um game divertido. O roteiro desta live é assinado por Marco Gonçalves, roteirista do “Lady Night”, programa da própria Tatá. A ideia é que os amigos mostrem o quanto se conhecem e têm certezas sobre a vida um do outro. O humorista mais bem sucedido no desafio, ganhará uma “coberta da razão”. Depois da live, começará o Unboxing da Razão, quando outros influenciadores também entrarão na brincadeira.
“Num mundo de tantas dúvidas e opções, quem não gosta de ter certeza em algumas situações, não é? O sentimento de satisfação e prazer que se tem quando se está certo sobre algo é o que motiva esta nova campanha e relembra que com a Brastemp, você sempre sabe. É a certeza da escolha certa . “, comenta Allyne Magnoli, diretora de Marketing da Whirlpool, dona da marca Brastemp.
“Poucas sensações na vida são tão gostosas quanto dizer EU SABIA! Especialmente quando é algo positivo para você, é claro. E a campanha brinca com a ideia de que pelo menos na hora de escolher eletrodomésticos você não precisa sofrer, pois com Brastemp você sempre sabe”, comenta Anna Marttha, ECD da FCB Brasil.