Blog

brastemp

Com cenas divertidas do cotidiano, a marca reforça a certeza da escolha de eletrodomésticos Brastemp, brincando com a satisfação de dizer “Eu sabia”

Se na vida não dá pra ter certeza o tempo todo, pelo menos na hora de escolher eletrodomésticos sempre dá. Na nova campanha assinada pela FCB Brasil, a Brastemp optou por apostar em seu valor de marca, destacando momentos de satisfação indescritível em que falamos “Eu sabia”, porque com a Brastemp você sempre sabe que escolheu certo e tem a certeza de qualidade e confiança.

A campanha contará com um filme principal de 30″ e três outros de 15″, que brincam com a ideia “Com Brastemp você sempre sabe”, reforçando a certeza da escolha da marca dentro de tantas opções. Os filmes contam com o recurso da quebra da quarta parede para mostrar o quanto a personagem se sente confortável com o sentimento de estar confiante, de sempre acertar e ter certeza do que vai acontecer. A ideia da marca é continuar a sua aproximação com os consumidores ao abordar comportamentos culturais de forma espirituosa e bem-humorada.

Além disso, para amplificar o conceito “eu sabia” no ambiente digital, a campanha contará com uma ativação especial que tem como diretriz a ideia “coberta de razão”, um live gaming com influenciadores. “Demos vida ao meme ‘nunca passo frio, pois estou sempre coberta de razão’ para ratificar a ideia de que se você quer continuar acertando e tendo certeza, escolha Brastemp”, comenta Anna Martha, ECD da FCB Brasil.

No dia 25 de novembro, Tatá Werneck e Gabriel Louchard entrarão ao vivo em seus perfis para um game divertido. O roteiro desta live é assinado por Marco Gonçalves, roteirista do “Lady Night”, programa da própria Tatá. A ideia é que os amigos mostrem o quanto se conhecem e têm certezas sobre a vida um do outro. O humorista mais bem sucedido no desafio, ganhará uma “coberta da razão”. Depois da live, começará o Unboxing da Razão, quando outros influenciadores também entrarão na brincadeira.

“Num mundo de tantas dúvidas e opções, quem não gosta de ter certeza em algumas situações, não é? O sentimento de satisfação e prazer que se tem quando se está certo sobre algo é o que motiva esta nova campanha e relembra que com a Brastemp, você sempre sabe. É a certeza da escolha certa . “, comenta Allyne Magnoli, diretora de Marketing da Whirlpool, dona da marca Brastemp.

“Poucas sensações na vida são tão gostosas quanto dizer EU SABIA! Especialmente quando é algo positivo para você, é claro. E a campanha brinca com a ideia de que pelo menos na hora de escolher eletrodomésticos você não precisa sofrer, pois com Brastemp você sempre sabe”, comenta Anna Marttha, ECD da FCB Brasil.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia