Filme narrado por Selton Mello estreia no intervalo do Fantástico e conecta marca icônica com seu propósito de mudar a casa para mudar o planeta
A Geladeira é mais que um eletrodoméstico. Ela conta histórias! Com uma mensagem forte, emotiva e impactante sobre a esperança de um mundo melhor e mais evoluído em todos os seus aspectos, a Brastemp estreia, no próximo dia 3 de setembro, sua nova campanha publicitária, no intervalo do Fantástico, com o formato especial de 1min15.
O filme “Geladeira” mostra uma sequência de fotos e imãs em portas de geladeiras, com imagens emotivas, momentos importantes, viagens inesquecíveis e reuniões em famílias das mais diversas composições.
Enquanto o público assiste às cenas, a locução marcante e sensível do ator e diretor Selton Mello reflete sobre a vida, com um viés otimista e a provocação sobre outro mundo, que pode e deve ser melhor.
“Estamos muito felizes em voltar à mídia com essa campanha, que remete tantas lembranças e faz um convite para as pessoas refletirem sobre a vida. Quem nunca colocou um recado ou uma foto na porta da geladeira? O refrigerador tem o poder de criar um elo com a família e ninguém melhor do que a Brastemp para abordar sobre isso, afinal, a marca está presente na vida dos brasileiros há mais de 60 anos, acompanhando a evolução da tecnologia e das conexões humanas”, comenta Patrícia Pessoa, diretora de marketing, inovação, digital & customer value na Whirlpool.
Criado pela DM9, com produção da Stink e da Satélite, o filme dá o pontapé inicial ao reposicionamento da Brastemp, que será anunciado em breve em um grande evento, e que leva assinatura das agências FCB, DM9 e Ana Couto.
Novo logo
Também, nós aqui do Marcas Mais notamos uma mudança na identidade visual da marca. Confira a arte comparativa abaixo: