Blog

Bravecto campanha

Com vídeo especial e brindes exclusivos em algumas salas de cinema, a ação destaca a importância da proteção contra pulgas e carrapatos, inspirada no vínculo do filme

A estreia do aguardado live-action sobre uma garotinha havaiana e seu amigo alienígena (Lilo & Stitch) aconteceu na quarta-feira, 22 de maio, e a MSD Saúde Animal, por meio da marca Bravecto, promoveu uma ação especial em diversas salas de cinema pelo Brasil. Aproveitando o vínculo afetuoso entre humanos e nossos fiéis companheiros não humanos, a campanha reforçou a importância da proteção dos nossos nossos pets contra pulgas e carrapatos.

A ação será realizada até o dia 4 de junho nas redes de cinema participantes, com a exibição de um vídeo especial de Bravecto durante os trailers. O material apresenta a história da família de André, um garoto de cerca de 10 anos com um jeito único de ver o mundo. A chegada de Malu, uma cachorrinha caramelo cheia de personalidade, transforma a rotina de todos e conquista até quem resistia a ter um pet em casa. Já protegida com Bravecto, Malu leva mais leveza ao lar e fortalece um vínculo que ilustra o conceito de Saúde Única: a integração entre o bem-estar de animais, pessoas e o meio ambiente. Ao final, a frase de André resume tudo: “Eu escolheria a Malu 350 milhões de vezes”, em referência às mais de 350 milhões de doses de Bravecto já distribuídas em mais de 114 países.

Para marcar a estreia, uma sessão especial foi realizada na última quarta-feira, 22 de maio, no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. Durante o evento, os tutores presentes receberam brindes exclusivos, como ecobags, chaveiros pet, mantas, canetas personalizadas e um folder informativo sobre a importância da prevenção contínua contra parasitas. Além disso, esteve disponível um QR code que levou os participantes a um quiz interativo sobre cuidados com pets, onde os 10 primeiros que responderam corretamente ganharam brindes especiais.

“Esta campanha é uma maneira de conectarmos a emoção do filme com a importância de manter nossos pets protegidos. Queremos que os tutores se sintam ainda mais próximos de seus animais, e que percebam como a proteção adequada pode contribuir para o bem-estar e a saúde deles, fortalecendo o vínculo com suas famílias”, explica Tatiana Braganholo, gerente de marketing da MSD Saúde Animal.

Mais uma vez, a marca reforça seu compromisso com a saúde, a proteção e o bem-estar dos pets, garantindo que eles estejam sempre ao lado de suas famílias.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia