Blog

time de influenciadores de Brilhante

O squad é responsável por representar a marca em suas campanhas ao longo do ano

Com o objetivo de estar cada vez mais perto do consumidor em 2024, Brilhante, marca da Unilever, divulgou o seu novo time de influenciadores que tem a responsabilidade de divulgar a marca ao longo do ano. O squad se juntou a Gil do Vigor, embaixador da marca que, em um contrato inédito de 3 anos, amplifica as ações da marca com objetivo de aproximá-la do público final.

Entre os nomes, estão Gabb, a creator que ficou famosa nas redes ao comentar os looks de celebridades de forma irreverente e divertida, a influenciadora Tati Machado, sucesso como apresentadora do programa Encontro, da Rede Globo, e com forte presença no digital. Para complementar a estratégia, Brilhante conta ainda com a força de mais creators que são loucos por limpeza e promoções e que carregam a brasilidade em seu DNA e em seus conteúdos, como Victor Oliveira, Fernando Ricci (Lavadora de Roupas), Bruna Lohaine, Gabi Mendes e Luiz Limpei, além de Jacira Santana, influenciadora e mãe do Gil do Vigor, para deixar a família Brilhante ainda mais completa.

A escolha dos nomes pela marca visa a capacidade de cada um deles em se conectar com diferentes perfis de brasileiros, que priorizam qualidade e custo benefício ao selecionar produtos para cuidar da casa, de forma genuína.

“Estamos fazendo escolhas estratégicas ao investir em influenciadores que têm uma forte conexão com o público justamente por conseguirem abordar as situações cotidianas com irreverência e humor, um diferencial significativo que nos aproxima ainda mais do consumidor moderno. Acreditamos que essas parcerias são essenciais para impulsionar nossa presença digital ao longo do ano, refletindo o impacto positivo que alcançamos durante a promoção ‘Comprou, Brilhou, Ganhou’”, ressalta Camilla Ramôa, Gerente de Influência e Conteúdo de Home Care na Unilever.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia