O novo filme institucional traduz em um tom de voz leve e descontraído como os produtos da marca fazem parte da vida das famílias de todo o País
A Britânia, marca referência no mercado de eletroportáteis e eletroeletrônicos há mais de 65 anos, lançou, no intervalo do reality show de gastronomia de maior audiência do Brasil, o MasterChef, seu filme publicitário. Sob a produção do Grupo GPAC Comunicação Integrada, o vídeo traz lembranças afetivas de situações cotidianas, enquanto as imagens reforçam os momentos especiais e comuns do dia a dia do consumidor, no qual o grande mix de produtos está presente “Para Britaniar sua vida”, tornando as tarefas mais práticas e agradáveis de serem realizadas.
“Com esse lançamento queremos mostrar, de uma forma prática, a versatilidade da Britânia. A marca dispõe de um portfólio variado que busca atender todas as necessidades dos consumidores. Desde eletrodomésticos, até produtos de beleza, a Britânia está presente em todos os cômodos da casa”, diz Cristiane Clausen, Diretora Executiva do Grupo Britânia.
“A nova campanha tem como objetivo destacar todas as categorias da Britânia e reforçar o design, tecnologia e muita qualidade em cada uma dos produtos: dos eletrodomésticos aos eletroportáteis e eletrônicos”, afirma Juca Pacheco, Diretor de Criação da GPAC.