Filme destaca serviços e experiências únicas proporcionadas pelo novo cartão de crédito do banco
O BTG Pactual, lança a campanha publicitária do cartão Ultrablue, produto voltado para clientes de alta renda que buscam experiências exclusivas e sofisticadas. Com veiculação prevista para 4 de novembro, a campanha será amplamente divulgada em TV, out-of-home, digital e redes sociais, incluindo uma série de vídeos estrelados por influenciadores.
A campanha desenvolvida pela Artplan reforça a mensagem central do Ultrablue: “É tempo de ir além”. O objetivo é destacar o estilo de vida que o cartão proporciona, sendo mais do que um meio de pagamento, mas uma chave para novas possibilidades e experiências. O primeiro vídeo da campanha traz uma narrativa imersiva com cenas que remetem à Patagônia, ressaltando o conceito de explorar novos horizontes.
“Queremos que o Ultrablue seja percebido como um cartão para aqueles que buscam ir além em todas as áreas da vida, com a confiança de um banco que oferece soluções personalizadas e de alta performance”, comenta André Kliousoff, CMO do BTG Pactual
Nas redes sociais, a campanha terá conteúdos exclusivos com o novo squad de influenciadores do BTG Pactual, com nomes como Rodrigo Hilbert, Silvia Braz, Marcella Tranchesi e Lelê Burnier. Os embaixadores foram anunciados no dia 28 de outubro, em um jantar especial no restaurante D.O.M do chef Alex Atala.
“A squad foi escolhida de forma estratégica, pensando nos princípios, valores e territórios de marca. Acreditamos que os novos nomes serão fundamentais para amplificar a mensagem da campanha, reforçando que o BTG Pactual é um banco completo”, completa Kliousoff.