Marca traz de volta a campanha do cãozinho, para marcar a reabertura dos bares em alguns mercados, com a flexibilização da quarentena
A Budweiser retornou com a cena do filhote de cãozinho encontrando o cavalo, para marcar a reabertura dos bares em alguns mercados, com a flexibilização da quarentena. O cãozinho, que apareceu pela última vez em um comercial do Super Bowl de 2015, protagoniza o novo comercial “Reunited With Buds” ao lado dos cavalos da raça Clydesdale.
Criada pela agência Anomaly Canadá, a peça é embalada pela música “Don’t Stop Me Now“, do Queen, e foi construída a partir de cenas de cinco comerciais executados anteriormente, incluindo peças veiculadas durante o Super Bowl de 2013 e 2015, dirigidos por Jake Scott.
O enredo mostra um cachorrinho e um Clydesdale correndo um em direção ao outro, além de trazer cenas de um bar se preparando para reabrir. No final, a mensagem completa: “Mal podemos esperar para ver nossos amigos. Mas quando o fizermos, vamos fazer com segurança.“
Confira a campanha