Blog

Classic

Além de oferecer uma nova forma de entretenimento para os consumidores, My Bar funciona como mais um canal de venda para os estabelecimentos

Para reconectar os consumidores com seus estabelecimentos favoritos, Budweiser lança a plataforma My Bar. Com ela, as pessoas poderão voltar ao seu bar ou restaurante predileto e ainda encontrar os parceiros para diminuir a distância, mesmo que de forma virtual. Além de levar mais entretenimento à casa dos consumidores, o My Bar é uma oportunidade de ajudar os bares e restaurantes que estão fechados por causa da pandemia a terem mais um canal de vendas.

A plataforma virtual, idealizada junto à agência Africa, pode ser acessada pelo site de forma bem simples, por meio do smartphone ou do computador. Nele, a pessoa pode escolher, entre os estabelecimentos cadastrados, o bar ou restaurante de preferência e ter a oportunidade de viver uma experiência como se estivesse no local. Hoops Park, Jonnie Wash, Burguer Joint e Picco já fazem parte da iniciativa.

“Tudo foi pensado e produzido de forma minuciosa, para que a ambientação ficasse bem característica do bar escolhido, e o consumidor realmente sinta como se estivesse lá, presencialmente, sentado na mesa com os amigos. Nesse momento em que as pessoas precisam ficar em casa, queremos trazer uma outra forma de entretenimento e ainda aproximá-las dos lugares que elas tanto gostam”, afirma Carolina Gargione, gerente de marketing de Budweiser.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia