Brincando com os formatos das campanhas tradicionais do período eleitoral, BK enaltece as vantagens da promoção mais saborosa e econômica para saciar sua a fome
O Burger King lança sua nova campanha publicitária que conecta as famosas promessas de campanha eleitoral com a promoção que oferece 2 Whopper por R$ 25.
Com uma abordagem bem-humorada, a nova campanha da marca utiliza o formato tradicional das campanhas eleitorais, empregando candidatos e partidos fictícios para promover a oferta do restaurante. Assinada pela DAVID, a ação conta com 9 (nove) filmes de 15 segundos para TV aberta, OOH, rádio e uma ampla ativação online nos canais digitais proprietários da marca, app e site, além de contar com veículos parceiros de mídia.
“Essa campanha resgata uma vocação genuína do BK, que é falar de temas importantes para a sociedade de forma leve e descontraída. Começamos a falar sobre eleições na campanha do “Voto em Branco”, que incentivou a discussão sobre a participação do público no processo eleitoral e destacou a importância do voto consciente e engajado. Em seguida, tivemos uma ação tática direcionada aos jovens, que tinham uma participação assídua nas votações de reality shows, mas não tinham o mesmo nível de engajamento nas eleições. Agora, de forma bem-humorada, voltamos com o tema para engajar o público nas eleições municipais, mantendo a consistência da nossa promoção de 2 Whopper por R$ 25 e aproveitando desse espaço para reforçando o nosso papel social em temas relevantes para o país” explica Igor Puga, vice-presidente de marketing da ZAMP, máster franqueada do Burger King no Brasil.