Blog

BYD ‘escala’ Marina Ruy Barbosa para cena da novela Vale Tudo

Aparição-surpresa da atriz e modelo na trama das 21h como garota-propaganda da marca de carros elétricos foi criada pela agência We

Em ação criada pela We, agência do Grupo We, a atriz Marina Ruy Barbosa fez uma aparição-surpresa no capítulo da novela Vale Tudo exibido na noite desta terça-feira (17/6), como garota-propaganda da marca de carros elétricos BYD.

Contracenando com os personagens Solange (Alice Wegmann) e Sardinha (Lucas Leto) para comunicar a nova campanha de BYD Song Plus, SUV híbrido da montadora.

Na cena, a Tomorrow, agência na qual os dois personagens trabalham, foi a responsável por produzir o filme publicitário protagonizado por Marina, e dirigido por Solange Duprat. Em seguida, entrou o “break” com a “publicidade real” da BYD.

“Uma garota-propaganda que não fazia parte do enredo da novela entrou em cena da teledramaturgia para reproduzir a campanha criada na vida real”, afirma Armando Araújo, CCO da agência We.

O mesmo formato de “Soap Operaverse” já havia sido utilizado de forma pioneira pela We em parceria com a Globo na novela Renascer, em 2024, também para divulgação de BYD.

“Dando continuidade à plataforma, colocamos a garota-propaganda da marca na vida real para trabalhar na campanha da marca da agência da ficção, integrando tudo”, destaca Araújo.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia