Ícone do site Marcas Mais

C6 Bank ilustra de forma lúdica os benefícios de seu cartão

Campanha criada pela Tech and Soul reforça o conceito “C6 Bank. É da sua vida”

O C6 Bank reforça seu posicionamento de banco completo e presente na vida das pessoas com uma nova campanha, apresentando de forma inovadora e divertida os benefícios do cartão de crédito C6 Bank. Criada pela Tech and Soul, a comunicação é composta por três filmes em animação que reforçam o conceito “C6 Bank. É da sua vida”.

“Caleidoscópio”, “Mais do que você imagina” e “Satisfying” foram criados para mostrar o potencial do cartão Mastercard de forma lúdica, em meio a efeitos visuais como caleidoscópios, aquarelas, bexigas, stop motion e linhas de produção. Nas diversas situações, os benefícios são reforçados pela sua personalização e transformação em outros elementos, de embalagens de chocolate a smartphones ou copos de café. Todos os filmes trazem como trilha versões estilizadas de “It’s your life”, música símbolo do banco, sucesso no Spotify e que foi composta para lançar o C6 Bank no mercado. A veiculação ocorre em TV fechada, em meios digitais e peças de mídia exterior em São Paulo. A produção do filme é da Piloto.

 “Para divulgar benefícios do cartão C6 Bank, optamos por uma linha criativa que buscasse o sensorial como forma de divulgar os benefícios do cartão. Essa mistura de imagens e sensações traz um viés de entretenimento e ajuda as pessoas a se envolverem com o comercial e as mensagens, percebendo mais facilmente o quanto vale a pena ter um cartão do banco”, afirma Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech and Soul.

Mais do que você imagina: 

C6 Bank | Mais do que vc imagina | POR

Caleidoscópio:  

Sair da versão mobile