Ícone do site Marcas Mais

Cachorrinha Ayla é a mais nova estrela da campanha de Ourocard do Banco do Brasil

Ayla, a simpática cachorrinha da raça Jack Russel Terrier, é uma das protagonistas da campanha do cartão Ourocard

Depois do skatista e medalhista olímpico brasileiro Augusto Akio, e da atriz e influenciadora Valentina Bandeira, agora é a vez da Ayla, a simpática cachorrinha da raça Jack Russel Terrier, protagonizar a campanha do cartão Ourocard do Banco do Brasil. 

Com o conceito “Ourocard, Usa Que Tem”, a ação desenvolvida pela agência Nova posiciona o Ourocard como um cartão completo que oferece cashback, anuidade zero, pontos, salas vips em aeroportos, além da nova opção de pagamento, através do Pix no cartão. 

E com todos esses benefícios fica mais fácil aproveitar as compras de final de ano para presentear todo mundo, inclusive os pets, usando o Ourocard. 

Akio e Valentina já protagonizam duas peças que reforçam com muita jovialidade que o Ourocard é o cartão mais completo e que entrega benefícios que todo brasileiro adora. 

O plano de mídia da terceira etapa da campanha do cartão Ourocard inclui comercial para TV, spot de rádio, material para Out of Home (OOH) e mídia digital. 

“Sob o comando de Luis Estrelas, campeão em provas internacionais de adestramento e responsável por preparar as principais estrelas animais para propagandas de TV e filmes, a pequena Ayla foi sensacional no set. Ela trouxe humor e muito carisma ao filme, resultando em uma identificação imediata e espontânea com a brasilidade do banco”, diz Thomaz Munster, VP de Criação da agência Nova. 

Esse filme, criado pela agência Nova, foi produzido pela Play9, com direção de cena de Ana Barcellos. A produção de som ficou a cargo da Elos.

Nova - Portfólio - Banco do Brasil. Ourocard - usa que tem (compras)
Sair da versão mobile