Marca conecta-se às principais datas sentimentais do ano, celebra crescimento nas vendas e amplia vínculo com consumidores de diferentes perfis
A Cadence, apresenta sua nova campanha “Viva o que importa”, uma série audiovisual que transforma o cotidiano em histórias emocionantes, destacando os momentos que realmente importam: o afeto, o amor e a convivência.
Com uma abordagem narrativa que valoriza o cotidiano e os vínculos familiares, a campanha se desdobra em episódios relacionados às principais datas sentimentais do ano – Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia do Amigo e Dia dos Pais, cada um representando perfis distintos de consumidores e suas rotinas.
“Queremos reforçar que fazemos parte da casa, da rotina e dos momentos afetivos dos nossos consumidores. A Cadence é uma marca dinâmica e brasileira, com um portfólio que atende a diversos estilos de vida e necessidades. A estratégia reforça nossa amplitude e o compromisso em facilitar o dia a dia, sempre com emoção e proximidade”, afirma Kelly Dias, gerente de marca da Cadence.
O insight nasceu para promover a memória emocional, identificação e consistência na comunicação, transformando a presença da marca em algo orgânico e cotidiano.
Cada episódio mergulha em um sentimento: ‘afeto’, ‘amor’, ‘liberdade’, ‘sintonia’ e ‘juntos’. As duas primeiras ativações – ‘afeto’, celebrando o Dia das Mães, e ‘amor’, em alusão ao Dia dos Namorados – já estão no ar, enquanto novas peças serão lançadas ao longo do ano, acompanhando o calendário emocional do consumidor.
Ao dar protagonismo às categorias de cafeteiras, sanduicheiras e grills, amplia-se o conhecimento sobre a diversidade de produtos da marca, que oferece soluções para todos os perfis de consumo.
“Viva o que importa” traduz o posicionamento de Cadence como uma marca que entende e valoriza a diversidade das rotinas, além de ajudar a simplificar a vida, abrindo espaço para o que realmente importa.
A campanha estará no ar de abril a outubro e as próximas ativações seguem previstas ao longo do segundo semestre.