Novo SUV elétrico da General Motors estreia em grande estilo na capital francesa; influenciadora Vic Ceridono foi convidada pela marca de luxo para representar o Brasil
O Cadillac Optiq EV, o novo SUV totalmente elétrico da General Motors faz sua estreia global nos dias 28 e 29 de maio na cidade de Paris.
Para mostrar o potencial da marca e do veículo premium em aspectos como inovação, sustentabilidade e visão de futuro, a Cadillac convidou para o evento representantes de mercados estratégicos.
Entre eles está a empresária e creator Victoria Ceridono, que irá conferir tudo em primeira mão para compartilhar os detalhes do Cadillac Optiq EV com o público brasileiro.
A especialista em moda, beleza e luxo também acompanhará outros momentos do evento, que evidenciará tendências deste mercado.
“O lançamento do Optiq EV em Paris é uma oportunidade para enaltecer o poder da marca Cadillac para o público brasileiro. O convite a Vic Ceridono mostra que, no segmento de luxo, moda, estilo e carros estão ainda mais conectados, pois ajudam o consumidor a potencializar sua personalidade e seus valores”, comenta Chris Rego, diretora-executiva de Marketing da GM da América do Sul.
O lançamento do Cadillac Optiq EV é peça-chave para o compromisso global da General Motos de eletrificar sua linha de veículos, oferecendo ainda aos clientes uma experiência de condução excepcional e livre de emissões.